segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

This is ME!


Como posso fazer uma auto descrição? Ah, sou obrigada a dizer que essa parte é bem difícil, visto que nem eu mesma sei até onde eu me conheço de verdade ou se me conheço de verdade! Mas vai aí uma opinião sem clichês :)


Bem, pra começar devo dizer que sou uma típica taurina e possuo a maioria das características deste signo.  Sou feminina, alegre, brincalhona, sensível, companheira, intensa, sensual (ou pelo menos tento ser)... Também sou ciumenta (muito), insegura e preguiçosa (risos).


Creio que não seja das pessoas mais decididas, mas sou uma pessoa bem determinada! Coisas que me atraem, que eu almejo e que valem a pena, eu corro atrás. E vou até o fim, se possível! Mas, apesar de acreditar nos meus sonhos, tenho os pés bem firmes no chão e só vou até onde o meu caráter e os meus princípios me permitem ir.  


Sou extremamente ligada a minha família, aos meus amigos e ao meu namorado. E busco sempre fazê-los ter certeza disso. Acredito sim que o amor e todas as suas formas, existe e que pode ser vivenciado do jeito mais simples possível: com momentos de intensa alegria e de grandiosa tristeza. Porque quando falamos de relacionamentos, todos os sentimentos são fortes demais.


Creio em Deus e nas palavras da Bíblia. E me apego a minha fé pra me livrar das angústias e me proporcionar as melhores alegrias.


Por fim, chega de blá blá blá... Porque, só quem me conhece verdadeiramente são as pessoas que enxergam todos os meus defeitos e qualidade e ainda assim, me amam!


;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário