quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mulher... Sexo frágil?!


Há muito tempo que sabemos que as mulheres não são especiais apenas por serem delicadas, sensíveis, femininas... Elas são especiais por serem corajosas, super protetoras, por serem capazes de se transformar em mil (esposa, mãe, dona de casa, trabalhar fora, ser amante...) e de ainda se desdobrarem pra ficar bonitas e sexy's. (risos)
Pois é, ser mulher dá trabalho... Cuidar do marido, dos filhos, da casa, ser competente no trabalho, e estar sempre com a unha bonitinha, a depilação em dia, o cabelo arrumado, a sobrancelha feita, a pele macia e toda cheirosa, não é tão simples assim!


Por outro lado, os homens são vistos como corajosos, fortes, másculos... Mas será que eles suportariam a dor de uma cólica menstrual?! A dor de um parto natural?! A dor de uma depilação com cera?! A dor de fazer as sobrancelhas?! Ah, vá! Claro que não. Quando ficam doentes e tem que tomar uma injeçãozinha, só faltam sair correndo do hospital... Imagina!


Pois é, suportamos tudo isso e muuuuuuuito mais e ainda assim somos definidas como "SEXO FRÁGIL". Sexo frágil que nada! Se não temos tanta força para levantar coisas extremamente pesadas, ou se subimos na cadeira quando vemos uma barata, é porque nós temos que dar uma moralzinha a esses caras. (risos)


Então, marmanjos lindos que tanto amamos... Pensem beeeem, antes de nos classificarem como meras "mulherzinhas". #FICADICA.


"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual... Debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." (Maomé)


beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário